SUB11 - EQUIPES

SUB11 - EQUIPES

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Uma promessa do Santos FC!


Nome: Marco Antônio Cavalcanti Velasco
Idade: 11 anos
Posição: Atacante (ponta esquerda)
Ídolo no futebol: Marcelo Moreno
Qual a sua maior diversão? Jogar futebol
Como jogador qual a sua maior habilidade? O chute e a Cobrança de faltas
Lugar que gostaria de conhecer? O estádio do Bayern Munchen (Alemanha)
Um sonho? Ser jogador de futebol
O que espera da Copa dos Campeões CB? Acho que será bem disputada e espero que nosso time seja campeão.

2 comentários:

  1. Vai com garra filhão, segue com determinação o seu sonho e acredite sempre no seu potencial. Estou muito feliz e orgulhosa , aliás você sempre me enche de orgulho meu amor. Te amo filho lindo.��

    ResponderExcluir
  2. Meu príncipe sei que você é muito capaz....é só você ter fé e correr atrás. Você é muito talentoso, saiba que sempre estarei aqui torcendo por você (do meu jeito) kkk porque nem sempre estou present, mais saiba que torço muito pra que seu sonho se realize. Beijao meu irmãozao. Te amo

    ResponderExcluir