SUB11 - EQUIPES

SUB11 - EQUIPES

domingo, 12 de julho de 2015

Análise das Semi-Finais


Na tarde de ontem, no estádio Barretão, quem esteve presente à rodada das semi-finais teve a oportunidade de assistir dois excelentes jogos de futebol.

Na primeira partida o Corintians, líder com 100% de aproveitamento, enfrentou um Vitória motivado que valorizou e muito a vitória da equipe comendada pelo professor Marcos Pintado.

O empate persistiu durante todo o primeiro tempo. 
Na volta do intervalo, por volta dos 9 minutos, após falta cobrada por Caueh Alex, o lateral esquerdo João Vítor aproveitou a indefinição da zaga do Vítória e num belo chute abriu o placar. A partir daí o jogo, que era muito nervoso, tornou-se mais aberto com ações ofensivas e mais intensas de lado a lado. 
O Vítória comandado por Ray Breno e Flarnesson e o Corintians muito forte nos ataques com Flávio Filho e Luis Felipe, Artilheiro e Vice artilheiro, respectivamente, da competição.

O sistema defensivo do Corintians, comandado pelo zagueiro Daniel Adeckson, funcionava muito bem, com a proteção dos volantes Cauã Pereira e Caueh Alex, até que em uma bela jogada do meia Maylon Erik, Flanersson surge na cara do gol e empata para o rubro negro baiano, restando 3 minutos para o fim da partida.

A partir daí o jogo ganha características de dramaticidade. 

Quando tudo levava a crer que a partida seria decidida nos pênaltis,  já nos acréscimos, Luis Felipe faz bela jogada pela direita e cruza rasteiro para Flávio Filho empurrar para o fundo do gol e decidir o confronto.

Final Corintians 2, Vitória 1.

No segundo confronto da tarde, o Santos, segundo colocado na fase de grupos enfrentou os donos da casa, o Globo, que apresentaram uma grande evolução ao longo da primeira fase da competição.

Mais um jogo nervoso e equilibrado que terminou o primeiro tempo empatado em 0 a 0. A equipe do Globo ainda teve um gol anulado em função de uma falta cometida pelo volante Alysson.

Na volta do intervalo o atacante Pedro Paulo entrou e incendiou o jogo. Em uma bela jogada pela direita ele passa para Nicolas, artilheiro da equipe com 4 gols, que entra pela direita e chuta cruzado para abrir o placar.

Num jogo em que a defesa santista, comanda pelo quarto zagueiro Helder, prevaleceu sobre o forte ataque do Globo, composto por Glacioklain e Kerginaldo Neto (Netinho), o placar momentâneo de 1x0 se estendeu até o final e classificou o Peixe para a grande final da competição.

Final Globo 0, Santos 1.



Por... equipe Copa dos Campeões CB.

2 comentários:

  1. Para Mim o time do campeonato deveria ser esse : Goleiro : Matheus Soares ( Santos ) Lateral esquerdo : João Victor (Corintians) Zagueiros : Helder de souza ( santos ) e Daniel Adeckson ( Corintians ) Volantes : Cauer alex ( corintians ) e Cauã Pereira ( corintians ) meia direita : jhonatas silva ( santos ) meia esquerda : pedro andre ( corintians ) atacantes : nicolas gabriel ( santos ) e flavio filho ( corintians ) me diz se este time está bom ?

    ResponderExcluir
  2. Aprovado, uma excelente seleção.

    ResponderExcluir