SUB11 - EQUIPES

SUB11 - EQUIPES

domingo, 26 de julho de 2015

Resultados da 1a Rodada - SUB 13

Ontem aconteceu a rodada de abertura da categoria SUB 13, grandes jogos! bastante disputados. Excelentes jogadores já deram seu cartão de visitas e mostraram o que vai ser essa competição.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Corintians/RN  6 x 2  Atlético/PR
Globo  2 x 2  Santos
América  0 x 7  Vitória


Fiquem ligados logo mais divulgaremos mais informações dessa rodada!!!


6 comentários:

  1. Por que não está mais havendo filmagens das rodadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na segunda rodada dia 01/08/15 estaremos voltando com as filmagens. Lembramos ainda, aos pais, responsaveis e a sociedade em geral que a captação de imagens dos jogos so pode ser feita pela empresa EL FILMAGENS, unica que esta devidamente autorizada pela Coordenação da Copa. Os direitos de imagem da competição ê de USO EXCLUSIVO da Coordenação do Evento. O não cumprimento dessa norma por parte de algum integrante das equipes, de algum pai ou mãe, ou responsável por algum atleta, a equipe pela qual aquele(a) atleta esteja inscrito perderá os PONTOS da partida em questão.

      Excluir
  2. Quando sairá a tabela de classificação da 1a rodada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais estaremos divulgando a Classificação e a ordem dos artilheiros.

      Excluir
  3. O Video Da Final Da Copa Do Sub-11 Estara no youtube ? e os do sub-13 serão divulgados no canal da el filmagens

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite! Agradecemos o contato! O vídeo das finais do sub 11 não estará no YouTube, teremos apartir de segunda próxima os DVDs oficiais das partidas finais ao custo de 20,00 cada. Já o vídeo com os gols da rodada do Sub 13 estará disponível no canal do YouTube da EL FILMAGENS apartir de segunda dia 03/08/15 e os DVDs estará disponível no próximo sábado no estádio, procurar a organização do evento e o custo o mesmo 20,00.

    ResponderExcluir