SUB11 - EQUIPES

SUB11 - EQUIPES

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Flávio Filho (atacante/corintians) na ponta da artilharia do SUB 11!

O artilheiro da Copa na Categoria SUB11, ganha destaque nos noticiários de sua cidade natal, Lages do Cabugi!



Veja a matéria no Link abaixo:

http://cicerolajes.blogspot.com.br/2015/06/flavio-filho-vem-se-destacando-na-copa.html

6 comentários:

  1. Vai ter time novo pra competir no sub 13?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo contato! A competição Sub 13 irá contar com 6 equipes, as que participaram do Sub 11 menos o Vitória que resolveu não participar.

      Excluir
  2. Bem Que No Final Do Campeonato vcs fizessem o melhor time do campeonato , ñ so quem fez os gols mais quem deu assistencias , que vem jogando bem e etc.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos o contato! A COPA DOS CAMPEÕES DE CATEGORIAS DE BASE irá premiar sim todos os atletas destaque na competição. Artilheiro, craque da copa, melhor goleiro, melhor treinador, equipe fair play, assim como, o autor do gol mais bonito da competição, e tambem todos os atletas que irão compor a seleção da Copa, do goleiro ao ponta esquerda. Essa seleção será indicada por todos os treinadores envolvidos na disputa. Lembramos ainda, que toda a premiação será feita em auditório dois após as finais.

    ResponderExcluir
  4. Ah blz.... Mas quando fui ver a primeira rodada o apresentador falou que abc tava confirmado.... Se não me engano.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Mas uma vez agradecemos o contato! Realmente na abertura da Copa o cerimonialista Sérgio Bessa deu essa informação, de fato o ABC estava confirmado, assim como o ALECRIM, mais na reta final os dois desistiram de participar, só restando os que participaram do SUB 11. Lembramos ainda, que a COPA DOS CAMPEÕES CB é direcionada a tão somente escolinhas de clubes, seja ela, base ou franquia oficial.

      Excluir